Genesis gt7205
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum com tudo para Gt7205


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Diversão/HD e 800x480]Can Knockdown 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Diversão/HD e 800x480]Can Knockdown 2 Empty [Diversão/HD e 800x480]Can Knockdown 2 Dom Abr 08, 2012 8:28 pm

Admin

Admin
Admin

[Diversão/HD e 800x480]Can Knockdown 2 F-0-8a715ace7431d079f46496f5b4350d1cd7d79792

Versão:1.05
de 21 de março de 2012
Versão do android: 2.0.1 ou superior


Descrição: Isso pode bater novamente!Pode?
Milhões de jogadores não podem estar errados! O título mais viciante de 2010 contra-ataca com novos níveis surpreendentes e ação do sniper ainda mais preciso! Mais uma vez suas habilidades com o objetivo será posta à prova, mas desta vez mais desafios esperam por você! Pode Knockdown 2 é a sequela final você sempre desejou - 3 modos de jogo surpreendente e gratificante que irá mantê-lo jogando a noite toda, de alta resolução atraente lindos gráficos 3D, suporte Feint completa Open, fiel à vida física, Realista sons e muito mais!

Luta contra suas próprias fraquezas enquanto mira e atirando bolas de pilhas de latas no clássico todo o tempo melhorou e polido pode Knockdown! Prove sua precisão, destruindo popping-up alvos em movimento e lutar contra o tempo no novo "hit-the-alvo" modo! Mostre as suas habilidades e impressionar seus amigos durante a coleta de bônus e derrubando latas de mover-se sobre uma esteira! Pode Knockdown 2 é como três top-notch jogos em um - vai mantê-lo, sua família e amigos viciados nos próximos meses! Obter este título iDreams novo agora e perder-se em um mundo de jogabilidade viciante, física incrível e competição global! Definitivamente um deve ter em sua coleção de jogos!

"Pode Knockdown 2 é atualmente o meu jogo favorito iPhone casual, que eu sou altamente viciado." - Crazy Mike Apps

"Pode Knockdown 2 é um excelente exemplo de criatividade e enorme fator de diversão do jogo." - IReview

"Para um conceito tão simples, é um excelente e original assumir um jogo clássico de carnaval." - Life iPhone

"Pode Knockdown 2 tem a sensação de um jogo de Wii partido em seu iPad, sem lesões no punho." - Critic iPad

Devemos adverti-lo: este jogo é catchier que qualquer outro. Pode jogar Knockdown 2 pode causar dependência "-. Letemsvetemapplem

"Excelentes gráficos, jogabilidade viciante -. Tudo que você precisa jogar, você cativou Divirta-se!" - IPhone da Ucrânia

Obs: Desculpe se a descrição ficar um pouco sem sentido, é que foi traduzido do market e eu não sei muito inglês.



Minha opinião: Can Knockdown 2 é um jogo muito bom, pra mim um dos melhores de 2011.
Com excelente gráficos e uma jogabilidade aprimorada você vai se diverti bastante com esse jogo.
Um ponto negativo e que ele e que nem o Fruit Ninja, não tem fases para você passar, então com um tempo
fica uma coisa bem monótona.

Download:
Apk

https://genesis7205.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos